PUBLICIDADE

Bicampeão pelo Cuiabá, Ary Marques deve continuar comandando time

PUBLICIDADE

O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, disse, hoje, que pretende manter o treinador Ary Marques no comando do time, que ontem conquistou o tetra campeonato mato-grossense da primeira divisão. Foi o segundo título de Ary.

Aron elogiou o treinador e disse que vai conversar com ele, nos próximos dias, sobre o Campeonato Brasileiro da Série C e do planejamento do clube para o segundo semestre.

Ary sinalizou que poderá ficar no Cuiabá. "Estou muito feliz, é gratificante ser campeão novamente. São 3 anos e meio de clube com quatro títulos, se incluir o acesso para a Série C do Brasileiro. O clube fez um grande campeonato e mereceu. Jogamos bem os dois jogos. Foi merecido. Somos tetra com apenas 12 anos de história", disse, através da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...

Polícia Militar abre inscrições para a 26ª Corrida Homens do Mato em Cuiabá

A Polícia Militar abriu, hoje, as inscrições para a...

Sport Sinop goleia o Luverdense na estreia do estadual Sub-20

O Sport Sinop goleou o Luverdense por 5 a...
PUBLICIDADE