quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bicampeão Juventude desiste em disputar a Copa Governador deste ano

PUBLICIDADE

Bicampeão Mato-grossense, o Juventude de Primavera do Leste está fora da Copa Governador deste ano que tem início marcado para o dia 06 de agosto com o jogo entre Sorriso e Operário, no estádio Egídio Preima. O Juventude oficializou ontem sua desistência da competição. A equipe estrearia no dia 7 de agosto diante do Barra Esporte Clube, no estádio Zeca Costa.

O presidente da FMF, Carlos Orione, afirmou que não irá colocar nenhum clube na vaga do Juventude. Com isso, o Grupo Sul (B) ficará com quatro times, União, Vila Aurora, Barra e Grêmio de Jaciara. As equipes vão jogar entre si, turno e returno, classificando-se à segunda fase as três que somarem o maior número de pontos.

Punição – Orione disse que o Juventude se livrou de ser punido pelo fato da competição ainda não ter sido aberta. No início do ano, a FMF deu um gancho de dois anos e multa de R$ 50 mil a Associação Sinop. O time havia confirmado participação no Campeonato Mato-grossense, mas só depois de duas rodadas realizadas pediu afastamento. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) não soube informar se o Sinop já pagou a multa, informou o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE