terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Basquete: Sinop, Sorriso e Vera dominam a 2ª etapa do Regional

PUBLICIDADE

As equipes de Sinop, Sorriso e Vera dominaram a segunda etapa da Liga Regional de Basquete, no final de semana, em Sinop. Em quatro categorias, saíram os campeões, sendo que a categoria adulta ainda terá outras etapas para definir quem fica com os títulos no masculino e feminino.

Na categoria Mirim Masculino, Sorriso foi campeã e, Sinop, vice. No Feminino, a equipe da cidade de Vera levou a melhor e foi campeã. Lucas do Rio Verde ficou em segundo.

Sinop conquistou o título na categoria Infantil Masculino e, Lucas do Rio Verde, o vice. No Infantil Feminino, Vera outra vez levou o título, com Sinop em segundo.

Na categoria adulta, A seleção estudantil de Sinop segue na liderança após duas etapas. A seleção adulta também de Sinop está na vice-liderança. Sorriso ocupa a terceira colocação da liga. Vera está em quarto lugar e, Nova Mutum, em quinto.

Na primeira etapa, disputada no mês passado, em Sinop, as equipes de Vera e Sinop dominaram a competição. Sorriso e Nova Mutum não tiveram bom desempenho.

Na categoria infantil masculino, Sinop derrotou Nova Mutum na final, ficando com o título. No infantil feminino, Sinop perdeu para Vera e, no adulto masculino, Sinop também conquistou o título com a equipe do Regina Pacis e, a Secretaria Sinop, em segundo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE