quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Basquete: Sinop, Sorriso e Vera dominam a 2ª etapa do Regional

PUBLICIDADE

As equipes de Sinop, Sorriso e Vera dominaram a segunda etapa da Liga Regional de Basquete, no final de semana, em Sinop. Em quatro categorias, saíram os campeões, sendo que a categoria adulta ainda terá outras etapas para definir quem fica com os títulos no masculino e feminino.

Na categoria Mirim Masculino, Sorriso foi campeã e, Sinop, vice. No Feminino, a equipe da cidade de Vera levou a melhor e foi campeã. Lucas do Rio Verde ficou em segundo.

Sinop conquistou o título na categoria Infantil Masculino e, Lucas do Rio Verde, o vice. No Infantil Feminino, Vera outra vez levou o título, com Sinop em segundo.

Na categoria adulta, A seleção estudantil de Sinop segue na liderança após duas etapas. A seleção adulta também de Sinop está na vice-liderança. Sorriso ocupa a terceira colocação da liga. Vera está em quarto lugar e, Nova Mutum, em quinto.

Na primeira etapa, disputada no mês passado, em Sinop, as equipes de Vera e Sinop dominaram a competição. Sorriso e Nova Mutum não tiveram bom desempenho.

Na categoria infantil masculino, Sinop derrotou Nova Mutum na final, ficando com o título. No infantil feminino, Sinop perdeu para Vera e, no adulto masculino, Sinop também conquistou o título com a equipe do Regina Pacis e, a Secretaria Sinop, em segundo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE