sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Basquete de Sinop deve disputar olimpíadas universitárias brasileiras mês que vem

PUBLICIDADE

Cerca de 3.500 participantes, representando 26 Estados, são aguardados para as Olimpíadas Universitárias deste ano, que acontecem entre os dias 09 a 17 de junho nas cidades de Blumenau, Itajaí e Palhoça. Serão oito modalidades – atletismo, basquete, handebol, futsal, judô, natação, vôlei e xadrez.

O basquete feminino da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), de Sinop, se classificou para a competição, e pode ser uma das representantes de Mato Grosso.
Seis das oito modalidades serão disputadas em Blumenau. Itajaí terá as provas de atletismo e Palhoça receberá a natação.

De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro, as Olimpíadas Universitárias servirão de seletiva para a Universíade 2007, em agosto, em Bangkok, capital da Tailândia.

A cerimônia de abertura está marcada para o dia 9 de junho, mas os trabalhos começam no dia primeiro, com o congresso técnico.

As Olimpíadas Universitárias JUBS 2007 são realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, Ministério do Esporte e Confederação Brasileira de Desporto Universitário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE