O ex-jogador Elias Rosa foi oficializado como novo treinador do Mixto. O ex-técnico Flávio Barros deixou o clube pouco tempo após o empate em 2 a 2 contra o Luverdense, no estádio Dutrinha, na última quinta-feira (26). Ele alegou descontentamento com alguns diretores que estariam “impondo a escalação de jogadores”.
De acordo com informações do Craques do Rádio, pessoas ligadas ao Mixto teriam informado que Elias tem treinado times amadores de Cuiabá. Como atleta, começou no Mixto, depois passou por Guarani-SP, Corinthians e Flamengo, entre outras equipes. A contratação foi confirmada, ontem à tarde. pelo diretor João Paulo.
O novo treinador terá tempo para conhecer a equipe e treinar, já que a equipe folga nesta rodada. O próximo jogo está marcado para o dia 11 de março contra o Poconé, em Cuiabá.
No entanto, terá uma “missão quase impossível” para tirar o time da zona de rebaixamento faltando apenas duas rodadas. O Mixto tem apenas três pontos e está a três pontos do penúltimo colocado que é o Luverdense
Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9
Poconé – 6
Luverdense – 6
Mixto – 3