sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Barra enfrenta o REC e tenta disparar na liderança da chave B

PUBLICIDADE

Embalado pela liderança isolada da Chave B com dez pontos somados, o Barra do Garças tenta disparar na classificação do Campeonato Mato-grossense ao enfrentar o Rondonópolis Esporte Clube (REC) hoje à tarde, às 17h, no estádio Zeca Costa. Vindo de vitória sobre o Primavera de 3 a 2 na última rodada, o "Galo" da Serra quer fazer valer o fator casa para somar mais três pontos e abrir uma boa vantagem sobre seus adversários diretos na briga por uma das quatro vagas à segunda fase do torneio regional.

Por sua vez, o REC chega a Barra do Garças motivado pela reabilitação no campeonato. A equipe treinada pelo ex-jogador Joel vem de vitória ao surpreender o União pelo placar de 3 a 2, no meio de semana. Com o resultado, o time deixou as últimas posições da chave para ser um dos quatro times que somam sete pontos ganhos cada – outros três são Vila Aurora, Primavera e o próprio Colorado. No turno, jogando no Luthero Lopes, o REC bateu o Barra de 2 a 0.

Já no estádio Félix Belém, em Campo Verde, a partir das 20h, o Crac, lanterna do Grupo B com três pontos somados, recebe o pressionado União, que vem duas derrotas consecutivas para Vila e REC.

O técnico colorado Éverton Goiano já passa a ter seu trabalho questionado pela diretoria e torcida do União. Um novo tropeço esta noite pode custar o seu cargo.

Em Rondonópolis, o Vila Aurora recebe o Primavera às 18h de hoje, no estádio Luthero Lopes. Ambos com sete pontos ganhos cada, as duas equipes vão tentar encostar no líder Barra, que soma dez pontos.

Sob comando de Nazareno Silva, o "Tigrão" joga mais calmo após ter vencido o clássico em cima do União de 2 a 1 na semana passada. Por sua vez, o time de Primavera do Leste promove a estreia do técnico Pedro Mendes, que chega para substituir Gilmarzinho Ferreira, demitido após o empate de 1 a 1 com o REC há 15 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE