domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Baixa média de gols na 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE

A primeira rodada do Campeonato Mato-grossense deste ano deixou a desejar em termos de gols marcados. Nas quatro partidas disputadas na abertura, as redes foram balançadas por seis vezes. O registro foi de uma média um pouco superior de um gol por confronto.

Do total de seis gols anotados, quatro bolas fizeram a alegria do torcedor no clássico envolvendo Luverdense e Cuiabá, que realizaram um jogo movimento do início ao fim, o que resultou no empate de 2 a 2, com o time de Lucas do Rio Verde chegando a igualdade nos acréscimos por meio do volante Gilson.

As outras três partidas caminhavam também para terminar empatadas. Mas em dois confrontos os gols saíram no apagar das luzes. O Cacerense superou o Sinop com gol do zagueiro Tairon aos 44 da etapa final. É a primeira vitória do representante de Cáceres no Campeonato Estadual.

Outro duelo o qual o gol saiu no finalzinho foi entre o novato Mato Grosso e Rondonópolis Esporte Clube (REC). Em seu primeiro jogo oficial, o time treinado por Éder Taques sentiu o gosto do primeiro resultado na história do clube com gol marcado pelo atacante Lulu, aos 35 minutos do segundo tempo.

Mato Grosso e Cacerense dividem a liderança do Mato-grossense com três pontos ganhos cada na tabela de classificação. Sinop e REC dividem a lanterna do campeonato sem somar nenhum ponto.

No estádio Luthero Lopes, Vila Aurora e Mixto foi o segundo confronto que terminou empatado. Os dois times não saíram de uma igualdade sem gols. A partida não teve muito lances de perigo. Além do pequeno público no Luthero Lopes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE