quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Aumenta probabilidade de classificação do Cuiabá para Série A, diz portal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Na oitava colocação da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e com uma sequência de 6 vitórias, o Cuiabá Esperte Clube está com 23 pontos na competição. Além disso, empatou cinco vezes e sofreu quatro derrotas. Com esses resultados, as estatísticas do portal Chance de Gol com a probabilidade de classificação para primeira divisão do Brasileirão chegou aos 19,1%. Em junho, o resultado era de apenas 5,8%. Restam ainda 28 rodadas para terminar o campeonato.

A estimativa é feita pelo portal de acordo com os jogos. As probabilidades são feitas após os resultados de cada jogo comparando basicamente com a força de cada oponente. Os dados são divulgados mensalmente.

O time de Mato Grosso volta a campo pela Série B amanhã, contra América, às 18h, no estádio Raimundo Sampaio, o “Independência”, em Belo Horizonte (MG). O time mineiro está com 14 pontos e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Embalado na Série B, o Cuiabá também está nas quartas de final da Copa Verde. Na última quarta-feira, venceu o Iporá na cobrança de pênaltis por 6 a 5, na Arena Pantanal, no jogo de volta das oitavas de final da competição. A decisão da vaga foi para as penalidades após o time goiano conseguir descontar a vantagem no final do segundo e vencendo por 1 a 0. O próximo adversário do Dourado será Costa Rica (MS) que goleou e despachou o Sinop Futebol Clube.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Luverdense perdeu para o Paysandu no Passo das Emas e foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe foi derrotada, por 3 a 1, em Lucas do Rio Verde, em partida válida pela penúltima rodada da Série C.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE