segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Atletas e dirigentes e reúnem hoje para definir seleção bocha de Sinop para o Estadual

PUBLICIDADE

Preparando-se para sediar o 1° Campeonato Estadual de Bocha de Mato Grosso, Sinop ultima os preparativos para esta importante competição reunirá vários municípios do Estado em agosto.

Hoje às 19h30, acontece um encontro entre os atletas da modalidade na Associação dos Bocheiros. Eles estarão definindo a Seleção de Sinop que irá disputar o campeonato nas categorias, individual, duplas e trios.

Recentemente, o presidente da Federação Mato-grossense de Bocha e Bolão, Leocir Eberle esteve em Sinop, onde definiu Sinop como cidade sede desta competição que será disputada no período de 25 a 28 de agosto.

Para que a competição seja um sucesso e tenha acima de tudo qualidade, as canchas dos clubes (Associação dos Bocheiros e AABB) foram todas reformadas e adequadas para esta competição. No entanto as reformas foram bancadas pelos próprios atletas de Sinop e Santa Carmem.

O campeão e o vice estarão credenciados a disputarem o Brasileiro de Bocha em 2006.
Sinop, Sorriso e Santa Carmem contam hoje com excelentes atletas nas três categorias e vem como favoritas para a conquista dos títulos deste campeonato que promete ser bem disputado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE