quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Atletas de Sorriso são convocadas pela CBAt para disputar Sul-Americano no Equador

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Confederação Brasileira de Atletismo  fez, ontem, a convocação dos atletas que farão parte de Seleção Brasileira, que disputará o Campeonato Sul-Americano Sub-23, entre os dias 17 e 18 do próximo mês, em Guayaquil, no Equador. Dentre estão,  Isabelle Cristina de Almeida e Nerisnelia dos Santos Sousa, que fazem parte da Associação Sorriso de Atletismo (Asa Sorriso),

Para Isabelle, que disputará as provas de 800 metro  e 1,5 mil m, essa convocação é a concretização de um desejo idealizado desde o início do ano. “É sempre muito gratificante receber a notícia de uma convocação e para participar de duas provas, a alegria é muito maior. Visávamos participar desta competição e sabíamos que teríamos muito trabalho pela frente. Agora, nosso foco é treinar ainda mais para chegar lá bem preparadas e dar o nosso máximo nesta competição tão importante”.

Nerisnelia foi convocado para competir no salto triplo. “Estou muito feliz pela convocação, pois é sempre uma honra representar Sorriso em competições e, agora, poder representar também nosso Estado e nosso País. Nossa expectativa é muito boa e o objetivo é conquistar uma medalha. Contamos com a torcida de todos”, completa a atleta.

De acordo com o treinador da Asa Sorriso, Marcos Flademir Vieira, a convocação é resultado de um trabalho feito com dedicação e muito treino, mesmo em momentos difíceis. “Termos duas atletas convocadas para a seleção brasileira na categoria Sub-23 reflete a força do nosso atletismo e mostra que o trabalho que vem sendo feito está dando frutos. São atletas nascidos aqui, que iniciaram nas escolinhas de base e hoje representam o Município em uma competição internacional”, comemora.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE