quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Atleta de Lucas do Rio Verde conquista duas medalhas de ouro na Paralimpíadas Escolares

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A atleta Vitória Cristina Jorge Gonçalves, representante de Lucas do Rio Verde nas Paralimpíadas Escolares 2022, conquistou duas medalhas de ouro na competição. A jovem competidora recebe apoio da prefeitura, por meio da secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas.

Vitória Cristina conquistou o primeiro lugar no arremesso de peso – classe F37, categoria sub-18. Ela também foi campeã no lançamento de dardo – classe F37, categoria sub-18.

Com o resultado, a jovem atleta, aluna da Escola Estadual Dom Bosco, vai representar Mato Grosso na fase nacional da Paralimpíadas , em novembro, na cidade de São Paulo.

“Nosso objetivo desde o início da gestão, atendendo ao pedido do prefeito Miguel Vaz e do vice-prefeito Marcio Pandolfi, foi ampliar as modalidades esportivas por meio das escolinhas. Ver os nossos alunos levando Lucas do Rio Verde nos pódios pelo país, mostra que todo esse esforço está valendo a pena. Parabéns para a atleta Vitória que representou muito bem a nossa cidade. Seguimos na torcida por ela, agora na fase nacional”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

De acordo com a organização, participaram do evento esportivo cerca de 300 atletas das regiões Norte e Centro-Oeste do país.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE