Esportes

Atacante revelado no Flamengo retorna ao Mixto para 2ª divisão do Estadual

William das Graças Silva Júnior, o “Amendoim”, de 34 anos, é a aposta do Mixto Esporte Clube para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O atacante foi regularizado esta tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é oficialmente integrante da equipe. Experiente, Amendoim foi revelado nas categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro.

Em 2019, o atacante já defendeu o Tigre e chegou a ser escalado para enfrentar o CSA pela Copa do Brasil. Outro atacante é João Pedro Paes da Costa, de 24 anos. Conhecido no futebol mato-grossense, estava no Poconé, onde disputou duas partidas na temporada, e não marcou gols. Em outros anos, tem passagens pelo Operário e Dom Bosco.

O Mixto Esporte Clube apresentará oficialmente, hoje à noite, a equipe que disputará o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, em Cuiabá. O Tigre é um dos times mais populares e antigos de Mato Grosso, com 87 anos de história e também é o maior vencedor do Campeonato Mato-Grossense, com 24 conquistas.

O clube estreia na competição no Luthero Lopes, no dia 27.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)