domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante quer marcar gols e voltar a ser titular no Cuiabá Esporte Clube

PUBLICIDADE

Após um ótimo primeiro semestre, jogando regularmente no time titular do Cuiabá Esporte Clube e conquistando o Mato-grossense e a Copa Verde, o atacante Felipe Alves vem amargando a reserva. A fase do jogador não está boa, assim como a do clube mato-grossense, que vinha amargando uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a troca de comando técnico, o clube já conseguiu duas vitórias consecutivas. No entanto, agora falta o atacante conquistar novamente seu espaço. “Quero conquistar de novo meu espaço, pois quero ser titular. Voltar a fazer gols. Claro que respeito demais o grupo, que é muito bom por sinal. Conquistamos dois títulos na temporada e não queremos parar por aqui, pode ter certeza disso. Queremos mais para o Cuiabá”, afirmou o atacante, por meio da assessoria.

Na próxima rodada, o Cuiabá tem pela frente o Vila Nova-GO, segundo colocado do Grupo A. O time de Goiás tem 19 pontos, nove a mais que a equipe de Mato Grosso. Felipe Alves sabe que o aproveitamento do time tem que ser alto daqui para frente. “Esse grupo é muito bom. É forte. Temos boas opções em todas as posições. Mostramos isso no primeiro semestre. E com o Josué Teixeira já vencemos esses dois jogos. Agora não podemos mais errar. Temos que nos dedicar ainda mais para entrar o quanto antes no G4”.

A partida entre as equipes será na segunda-feira (3 de agosto), às 19h15, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE