segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Atacante Nilson desiste de jogar pelo Sinop a Copa Master que começa na 6º

PUBLICIDADE

A exemplo do que aconteceu as vesperas da estréia da Copa Gazeta Master em 2004, o atacante Nilson, (ex-Inter de Porto Alegre, Grêmio-RS, Flamengo e Corinthians) não vem mais para defender o Sinop na competição. A confirmação foi do técnico Julio Cesar Lobo, Biro-Biro, que disse ao Só Notícias, quer Nilson recebeu um proposta melhor e prefriu ficar jogando em uma equipe master no interior de São Paulo.

Mesmo assim a diretoria do clube investiu alto e contratou reforços de renome no futebol brasileiro como o atacante Ataliba (ex-Corinthians, o volante Bigú, ex-Flamengo o lateral Reinaldo e o atacante Mathias, ex-Portuguesa-SP). Contratou também o atacante e artilheiro Dão, ex-Dom Bosco e Barra do Garças. O goleiro Clayton, ex-Barra do Garças e que jogou o ano passado também pelo Sinop foi contratado outra vez.

O Sinop está no Grupo A da Copa Gazeta ao lado de Operário e Palmeiras. A estréia do time será no dia 8 de abril diante do Operário-VG, atual campeão do certame.
A equipe vem treinando duro para o campeonato. Amanhã o técnico, Biro-Biro realiza o treino apronto quando define a equipe para a estréia nesta sexta-feira no estádio Verdão. A viagem para Cuiabá será na quinta-feira às 13h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE