segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Atacante evita cravar saída mas diz que tem grande chance de jogar no Santos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O atacante do Luverdense, Lucas Braga, comentou a possível saída para o Santos, prevista para o final de maio. Ele garantiu que vai honrar o compromisso com a equipe de Lucas do Rio Verde até o final do contrato e evitou comentar detalhes de seu acerto com o alvinegro do litoral paulista. No entanto, destacou que a possibilidade de jogar no Peixe é grande.

“Tenho contrato até 30 de maio. Vou cumprir e buscar os títulos possíveis. Tem uma grande chance (de jogar no Santos), mas não posso entrar em detalhes. A camisa do Luverdense eu vou honrar enquanto estiver no clube”, afirmou, em entrevista à rádio Atitude FM, de Lucas, após o empate sem gols contra o Corumbaense, nesta quarta-feira, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS), em resultado que valeu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

“Foi um resultado maravilhoso. Sabíamos da dificuldade que iria ser. Jogamos fora de casa, em uma temperatura muito elevada. Mas soubemos jogar a partida com a vantagem do empate”, avaliou Lucas Braga, que tem 22 anos e deve integrar as categorias de base do Santos.

Conforme divulgado pelo portal Globo Esporte, em dezembro, o Peixe espera pelo atacante em junho, ao término do seu contrato com o clube do Mato Grosso. A contratação de Lucas foi acertada antes mesmo da chegada do técnico Jorge Sampaoli. O Alvinegro, a princípio, pensava nele para o elenco profissional, mas haverá um teste na disputa da Copa Paulista e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes no segundo semestre.

O Luverdense não gostou da postura do Santos ao acertar o pré-contrato com o atleta sem notificar o atual clube. “Ninguém assina um pré-contrato sem um papel timbrado do Santos. Trabalhamos em parceria com América-MG, Flamengo, Atlético-PR e Internacional e sempre com tudo muito claro. O jogador tem contrato e não há o que fazer. Santos tem meu contato e se de alguma forma queriam fazer alguma negócio, tinha que ter procurado o Luverdense antes de qualquer coisa”, disse o diretor do Luverdense, Maico Gaúcho, à Gazeta Esportiva, na época.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE