quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante do Sinop marca dois gols, anima torcedores na estreia e ganha até apelido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Tímido e de poucas palavras nas entrevistas, mas decisivo e com faro de gol dentro de campo, o atacante Robinson Pereira, de 30 anos, já caiu nas graças da torcida do Sinop Futebol Clube. Durante a estreia no Campeonato Mato-grossense, o artilheiro marcou duas vezes na goleada de 4 a 0 sobre o Araguaia, ontem à noite.

A boa atuação já resultou até em apelido: ‘Robingol’, em referência a alcunha de Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante e um dos destaques do elenco do Clube de Regatas do Flamengo. “Eu estava jogando e escutando os gritos da arquibancada. É sempre bom o carinho da torcida, foi legal”, analisou o jogador.

Já sobre a sensação de estrear com protagonismo, o atacante destacou que “é sempre bom, eu vim de São Paulo, não conhecia muito o campeonato, mas tenho experiência e a bola que sobra tento colocar no gol”. Ele ainda apontou o desejo para o decorrer da temporada. “Busco sempre títulos coletivos e se for vontade de Deus ser artilheiro da competição é ainda melhor, mas estou com os pés no chão, foi apenas o primeiro jogo e ainda tem muita coisa para acontecer”, completou.

Robinson é uma das caras novas do grupo comandado por Marcos Birigui. Nas três temporadas anteriores, ele defendeu o Olímpia (SP) e também ja jogou no Catanduvense (SP), Guarani (SP), Fortaleza (CE), dentre outros clubes.

Domingo, , na Arena Pantanal, o Sinop enfrenta o Dom Bosco (que empatou na estreia com o Luverdense)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE