PUBLICIDADE

Atacante deixa o Cuiabá por empréstimo e acerta com equipe de São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O atacante Jenison não está mais no elenco do Cuiabá. Hoje, o atleta foi confirmado no Guarani, equipe de Campinas (SP), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo divulgado pelo portal Globo Esporte, a saída de Jenison foi acertada após a contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras. Jenison ficará no Bugre até o final do Campeonato Paulista de 2023.

Ainda de acordo com a publicação, Jenison é um “sonho antigo” da diretoria do Guarani. A equipe já havia tentado a contratação do atleta no ano passado, no entanto, Jenison acabou indo jogar no Novorizontino.

Segundo o portal, a partir da negociação do Cuiabá com Deyverson, o empréstimo de Jenison voltou à pauta e pesou o bom relacionamento de Rodrigo Pastana, superintendente do Guarani, com a diretoria do Dourado. “Jenigol” é esperado em Campinas nos próximos dias.

Aos 31 anos, Jenison fez 20 jogos pelo Cuiabá na atual temporada, com dois gols. No Guarani, ele vai disputar posição com Nicolas Careca e Yuri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro da Série D

A equipe de Rondonópolis inicia sua trajetória no Campeonato...

Divulgados torcedores sorteados para jogo entre Cuiabá e Ceará; confira os nomes

Foram divulgados pelo governo estadual os nomes dos oito...

Atlético-MG faz três no primeiro tempo e goleia a Chapecoense pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG goleou a Chapecoense por 4...
PUBLICIDADE