O Mixto Esporte Club, deve ir a campo contra o Santos, no próximo dia 2, pela Copa do Brasil com Igor, Denilson, Zé Adriano, Robinho e Cézar Romero; Paulo Almeida, Kiko, Edison (Ferreira) e Ruy Cabeção; Fogaça e João Paulo. O treinador Ary Marques disse que teve que improvisar o volante Cézar na esquerda, no lugar do lateral-esquerdo Rogério, por causa de uma lesão. Outra opção era escalar Ítalo, porém, o jogador continua com dores musculares e, “dificilmente poderá jogar”, disse.
Fogaça, artilheiro do Campeonato Mato-grossense com 5 gols, recém contratado do Sinop, iniciou os treinos na terça-feira (25), e vem agradando Marques, por isso, já ganhou posição de titular no lugar de Leandrinho. Edilson e Ferreira brigam por outra vaga, ao lado de Cabeção.
“Já intensificamos os treinos e essa formação vem me agradando e muito. Minha escolha por Romero, é porque ele é canhoto e, pode mudar a parte técnica com sua saída rápida de jogo nos dando boas alternativas ao ataque. Fogaça é artilheiro, e resolvi dar uma chance a ele”, concluiu Marques.
O jogo entre Mixto e Santos, que inaugura oficialmente a Arena Pantanal, será às 21h, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Cuiabá.