PUBLICIDADE

Árbitro relata na súmula que jogador do Sinop foi expulso por ‘palavras grosseiras e ofensivas’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O árbitro rondoniense Maicon Pessoa de Souza relatou, na súmula da Confederação Brasileira de Futebol, que o meia Vinícius Queijinho foi expulso ontem, na derrota do Sinop por 2 a 1, diante do Santos do Amapá, após “usar palavras grosseiras e ofensivas” contra a arbitragem, durante reclamação por uma falta. O jogador havia acabado de entrar e permaneceu menos de dois minutos em campo, inclusive, nem chegou a toca na bola durante a expulsão. Ele estava substituindo o volante Augusto Nazareno, que saiu lesionado.

Em seu relato, o árbitro apontou que expulsou aos 11 minutos do segundo tempo o jogador do Sinop que “após receber cartão amarelo por reclamação” o mesmo se dirigiu ao árbitro falando palavras de baixo calão e ainda dizendo que apitasse o jogo “direito”. Depois de receber o cartão, ele “deixou o campo normalmente”.

Maicon Pessoa também detalhou a expulsão do volante do Galo do Norte Diego Alan, ainda no primeiro tempo, justificando que o atleta deu “uma entrada com força excessiva na disputa da bola, atingindo seu adversário Lauri Pavi Júnior, atingindo com a sola na altura do joelho, sendo necessário atendimento médico e retirada do adversário na maca”.

Conforme Só Notícias já informou, com dois expulsos, o Sinop não conseguiu segurar a pressão e acabou derrotado, por 2 a 1, em casa. Com isso, amarga a última colocação do grupo A-2, sem pontuar, marcou dois gols e levou 3.

O próximo confronto do Galo do Norte é no sábado, diante do Baré (RR), no estádio Canarinho, em Boa Vista, às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE