quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Após vencer Luverdense na estreia Cuiabá faz 2 jogos fora pelo Brasileiro da Série C

PUBLICIDADE

Depois de vencer, em casa, o Luverdense por 1 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá faz duas partidas seguidas como visitante. No próximo sábado o Dourado enfrenta o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e no domingo (29) pega o Botafogo, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Apesar da dureza imposta pela distância e pela torcida adversária, o otimismo é grande na equipe cuiabana, que vai em busca de duas vitórias.

Se vencer os dois jogos, fora, o Cuiabá mantém a liderança na competição. “Agora temos dois jogos difíceis fora de casa, que vamos também em busca de vitórias”, declarou o técnico Itamar Schülle, após o triunfo contra o time de Lucas do Rio Verde.

Para o jogo contra o Volta Redonda, o treinador terá todos os jogadores que foram relacionados na estreia à disposição. As ausências ainda são do zagueiro Marcelo Xavier e do volante Magno, lesionados na final do campeonato estadual. A equipe auriverde treina em Cuiabá até a quinta-feira e viaja na sexta. O time que sai jogando ainda não foi definido por Shüle.

O Cuiabá ocupa a liderança do grupo B. O Volta Redonda perdeu na estreia para o Operário (MS) e o Botafogo empatou com o Bragantino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE