PUBLICIDADE

Após jogo no PR, delegação do time feminino do Operário não apresenta sintomas de Coronavírus

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: arquivo/assessoria)

A delegação do time feminino do Operário Futebol Clube voltou ‘ilesa’ de sua viagem até a cidade de Foz de Iguaçu (PR), onde fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da categoria da Segunda Divisão no último final de semana. A equipe sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Foz de Cataratas.

Uma das cidades mais visitadas do país por conta de suas belezas naturais, Foz de Iguaçu, que faz fronteiras com Argentina e Paraguai, recebe diariamente milhares de turistas de todo parte do mundo. No período em que ficou na cidade para o compromisso, o Operário conviveu com centenas de pessoas de várias nacionalidades.

A diretora responsável pela equipe Elair de Brito, disse que a delegação ficou hospedada em hotel superlotado. O risco de contaminação era grande pelo grande número de turistas na cidade. Contudo, ao retornar para Cuiabá, a dirigente afirma que nenhum integrante da delegação se queixou de algum sintoma que possa a levar suspeita de Cononavírus.

“Lá em Foz do Iguaçu havia muita gente. A cidade está lotada com turistas de toda a parte do mundo. Além de ser fronteira com Argentina e Paraguaia. Mas graças a Deus chegamos em Cuiabá e ninguém se queixou de nada. É sinal que ninguém se contaminou graças a Deus”, destacou a dirigente.

Por causa da crise mundial da pandemia, o Operário decidiu interromper todos os treinamentos a partir da próxima semana. Até pelo fato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter paralisado todos os seus campeonatos nacionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Crespo reestreia com derrota para o Flamengo, e São Paulo fica mais perto do Z4 do Brasileirão

O São Paulo não voltou para o Campeonato Brasileiro da forma que gostaria....

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....
PUBLICIDADE