PUBLICIDADE

Após goleada Elzo sai e Taques assume o Mixto

PUBLICIDADE

A goleada sofrida para o Cuiabá por 6 a 2, no último domingo custou cara ao ex-jogador da seleção brasileira e do Mixto, Elzo Coelho que acabou sendo demitido após o vexame. O próprio vice-presidente do clube, José Riva, fez questão de anunciar à imprensa a decisão, após uma reunião com os demais membros da diretoria alvinegra, na Assembléia Legislativa, informou o jornal A Gazeta.

A surpresa foi a indicação do melgacense Éder Taques para ocupar o cargo. A diretoria mixtense não confirma, mas o preparador físico Gilmar Ferreira, até então técnico do Berga, teria sido convidado por Taques para trabalhar no Mixto também. Se isso acontecer o Berga é quem ficará em situação difícil, afinal, até sábado, Taques seria o novo treinador do clube, exatamente na vaga de Gilmarzinho.

A saída de Elzo começou a ficar mais evidente na semana passada, quando após a vitória sobre o Berga, viajou para o interior de Minas Gerais. Elzo só retornou a Cuiabá na quinta-feira, ás vésperas de um jogo importante, exatamente contra o Cuiabá.

O próprio presidente do clube Fabinho Pinto e ex-atletas, vinham criticando as atitudes do treinador e “seu sistema de treinamento” que raramente adotava treinos táticos. A diretoria não informou sobre dispensa de jogadores, mas pelo menos cinco seriam liberados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE