PUBLICIDADE

Após goleada Elzo sai e Taques assume o Mixto

PUBLICIDADE

A goleada sofrida para o Cuiabá por 6 a 2, no último domingo custou cara ao ex-jogador da seleção brasileira e do Mixto, Elzo Coelho que acabou sendo demitido após o vexame. O próprio vice-presidente do clube, José Riva, fez questão de anunciar à imprensa a decisão, após uma reunião com os demais membros da diretoria alvinegra, na Assembléia Legislativa, informou o jornal A Gazeta.

A surpresa foi a indicação do melgacense Éder Taques para ocupar o cargo. A diretoria mixtense não confirma, mas o preparador físico Gilmar Ferreira, até então técnico do Berga, teria sido convidado por Taques para trabalhar no Mixto também. Se isso acontecer o Berga é quem ficará em situação difícil, afinal, até sábado, Taques seria o novo treinador do clube, exatamente na vaga de Gilmarzinho.

A saída de Elzo começou a ficar mais evidente na semana passada, quando após a vitória sobre o Berga, viajou para o interior de Minas Gerais. Elzo só retornou a Cuiabá na quinta-feira, ás vésperas de um jogo importante, exatamente contra o Cuiabá.

O próprio presidente do clube Fabinho Pinto e ex-atletas, vinham criticando as atitudes do treinador e “seu sistema de treinamento” que raramente adotava treinos táticos. A diretoria não informou sobre dispensa de jogadores, mas pelo menos cinco seriam liberados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vence jogos de ida das semifinais do Sub-11 e 13 do Mato-grossense

Os confrontos de ida das semifinais dos Campeonatos Mato-grossenses...

São Paulo leva 6 e sofre goleada humilhante contra o Fluminense no Maracanã

O São Paulo sofreu uma goleada humlhante contra o...

Atleta mato-grossense será homenageado no Prêmio Brasil Olímpico

O atleta mato-grossense Davi Souza de Lima, de 17...
PUBLICIDADE