PUBLICIDADE

Após derrota para o Sorriso, técnico do Mixto diz que time ‘é fraco’

PUBLICIDADE

O técnico do Mixto Aderbal Lana não está nada satisfeito com a fraca campanha que seu time vem realizando no Campeonato Mato-grossense. Após a derrota de 3 a 1 para o Luverdense, o treinador reclamou do time que é muito fraco e disse ser necessário a contratação de jogadores experientes e de alta qualidade urgentes para se pensar no título mato-grossense.

Ao avaliar a derrota para o Luverdense, Aderbal Lana disse que a qualidade de sua equipe é fraca. “A equipe que eu peguei é esta. Cobram reforços, mas não tenho como cavucar jogadores. Não é fácil. Muitos não querem vir para cá. Estamos esperando que alguns atletas sejam liberados”, explicou.

O treinador não poupou críticas ao time. “O que tem é isso aí. Não adiante chiar, reclamar. Perdemos dois jogadores, mas coisas boas virão, pode ficar tranquilo”, promete.

Lana disse ter arriscado em um jogador, Rogério Paulista, que veio do Noroeste de Bauru, mas ainda não está no melhor de sua condição física. Mas disse ser necessário a contratação urgente de reforços. “Precisamos de um lateral direito. O Ezequiel fora de forma, treina, treina e mostra quem é. O Elias não pode ser usado 90 minutos, a defesa de treina e bate cabeça. Se o nível daqui cresceu temos de crescer junto com bons jogadores”, diz não escondeu a decepção com o plantel que tem em mãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE