PUBLICIDADE

Após 2ª goleada, Mixto demite Perdigão, Gabiru e mais 3

PUBLICIDADE

O presidente da Associação dos Amigos do Futebol de Mato Grosso e do Mixto (Afam), entidade que administra o Mixto, Éder Moraes, confirmou, neste domingo, a demissão de seis jogadores. Na lista estão os "medalhões" Perdigão e Gabiru. Luizinho Neto, Rodrigo Ninja, Paulo Cordeiro e Adriano também saem do Tigrão, que foi goleado pelo Barra, neste sábado, por 4 a 1. Por enquanto o técnico Roberto Cavalo fica. Mas, se perder para o União de Rondonópolis, na 5ª, corre sério risco de cair.

Na quinta-feira, um dia após o jogo contra o União, deve sair um longa lista de dispensas. "Não podemos desfazer a equipe às vésperas de um clássico, mas já está decidido, e vamos tomar as providências", desabafou. O União tem sete pontos, está em terceiro, enquanto o Mixto, com uma folha de salarial de mais de R$ 400 mil/mês está na lanterna, com apenas um ponto.

"Nosso objetivo é conquistar o Campeonato Estadual e retornar à Série C do Brasileiro. Os investimentos foram feitos, com estrutura de time da Série A, mas as respostas não foram positivas. Então é hora de mudar, refazer a equipe", declarou e Éder de Moares, que se disse, assim como toda a diretoria, nada contente com a performance da equipe.

Retornando às origens

Éder afirmou, por telefone ao Futebolpress, que não vai abrir mão da conquista do título do Estadual, nem que tenha que " fazer um limpa". O dirigente não crê em recuperação da equipe no Estadual nos moldes atuais e "jurou" que o Mixto não passará por uma nova experiência de fracasso em 2010. "Vamos refazer o plantel e ganhar o campeonato", afirmou ele.

Na tarde desta domingo de Carnaval, o Mixrto voltou a treinar, sob o comando de Roberto Cavalo (que deve ser demitido também, a esperar o resultado do jogo de quarta-feira próxima). Nenhum jogador quis falar sobre as dispensas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE