sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Após 2ª derrota na Série D Sinop anuncia saída do técnico Alexandre Carioca

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

A assessoria do Sinop Futebol Clube confirmou, há pouco, que a diretoria optou por reincidir vínculo contratual com o treinador Alexandre Carioca, que havia sido efetivado há menos de um mês (em 4 de setembro), para substituir Marcos Birigui.  “A sequência de duas derrotas a frente do Galo no Norte na competição (Série D) motivou a diretoria a fazer uma mudança no departamento de futebol”, justifica. Ontem, em casa, o time perdeu de virada para o Santos (Amapá).

Agora, o diretor do clube Gabriel Ferri, assumirá a equipe de maneira interina e comandará o time pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo sábado, diante do Baré (RR), em Boa Vista. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar o novo treinador.

Carioca comandou o Sinop em apenas duas oportunidades, sendo na estreia do certame, quando foi derrotado, por 2 a 0, diante do River do Piauí, e ontem, por 2 a 1, para o Santos. Ambos os confrontos foram em casa, no estádio Gigante do Norte.

Carioca é ex-jogador e atuou como atacante pelo Paranavaí (PR). No primeiro semestre era auxiliar de Marcos Birigui, que conduziu o time até as quartas de final, que serão retomadas em novembro.

O agora ex-treinador já havia sido ser efetivado no cargo em junho de 2019 para a disputa da Copa Verde e Copa FMF, mas pediu dispensa dias depois alegando problemas particulares.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE