PUBLICIDADE

Após 2ª derrota na Série D Sinop anuncia saída do técnico Alexandre Carioca

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

A assessoria do Sinop Futebol Clube confirmou, há pouco, que a diretoria optou por reincidir vínculo contratual com o treinador Alexandre Carioca, que havia sido efetivado há menos de um mês (em 4 de setembro), para substituir Marcos Birigui.  “A sequência de duas derrotas a frente do Galo no Norte na competição (Série D) motivou a diretoria a fazer uma mudança no departamento de futebol”, justifica. Ontem, em casa, o time perdeu de virada para o Santos (Amapá).

Agora, o diretor do clube Gabriel Ferri, assumirá a equipe de maneira interina e comandará o time pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo sábado, diante do Baré (RR), em Boa Vista. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar o novo treinador.

Carioca comandou o Sinop em apenas duas oportunidades, sendo na estreia do certame, quando foi derrotado, por 2 a 0, diante do River do Piauí, e ontem, por 2 a 1, para o Santos. Ambos os confrontos foram em casa, no estádio Gigante do Norte.

Carioca é ex-jogador e atuou como atacante pelo Paranavaí (PR). No primeiro semestre era auxiliar de Marcos Birigui, que conduziu o time até as quartas de final, que serão retomadas em novembro.

O agora ex-treinador já havia sido ser efetivado no cargo em junho de 2019 para a disputa da Copa Verde e Copa FMF, mas pediu dispensa dias depois alegando problemas particulares.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE