sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Andrade é o novo técnico do Flamengo

PUBLICIDADE

A diretoria do Flamengo não irá atrás de um novo técnico. Na tarde desta terça-feira, os dirigentes rubro-negros confirmaram que o ex-auxiliar Andrade assumirá o cargo de forma oficial. Nas outras cinco oportunidades em que comandou o time, Andrade o fez de forma interina, enquanto outro treinador não era contratado.

Jogador de grande sucesso no próprio Flamengo na década de 80, quando atuou ao lado de Zico e Júnior, Andrade terá a grande oportunidade de se firmar na carreira de treinador. Para ajudá-lo, ele terá outro ex-companheiro dos tempos de jogador: Adílio, que estava trabalhando nas categorias de base do Flamengo, será o seu assistente na sequência do Brasileiro. ‘É um consenso de toda a diretoria que chegou a oportunidade do Andrade. Ele é da casa e conhece bem o Flamengo. É um profissional que amadureceu com as oportunidades e estamos acreditando. O Adílio também é da casa e trabalhou com vários destes jogadores’, afirmou o vice de futebol, Gérson Biscotto.

Já Celso Roth esteve na Gávea na tarde desta terça, onde foi comunicado oficialmente de sua demissão. O treinador, que preferiu não se despedir do elenco, afirmou que realizou um bom trabalho no Flamengo. ‘Avalio como bom o trabalho que fiz, o mais pesado nessa caminhada, e com a chegada de reforços, principalmente para o ataque, e a mudança no comando o Flamengo pode dar certo ainda este ano’, comentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE