sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Amistoso do Sinop marcado para hoje a noite pode ser cancelado

PUBLICIDADE

O amistoso do Sinop Futebol Clube contra o time master de amadores da cidade, marcado para acontecer hoje à noite no estádio Gigante do Norte, deve ser cancelado. O estádio está totalmente interditado para as reformas do local e segundo o secretário de Esportes de Sinop, Ismael Rodrigues, não poderá abrigar nem mesmo os treinamentos do Sinop.

O presidente do Sinop Futebol Clube, Claudemir Milanski, disse que fará uma reunião hoje à tarde com a comissão técnica do time para decidir o que será feito. “Acho que teremos que cancelar, ou adiar para o final de semana, para podermos fazer o jogo no campo da Associação dos Servidores Públicos”, disse. O campo da Associação não possui iluminação.

Ontem chegaram mais dois reforços do Galo para a disputa da Copa Governador, que começa daqui 10 dias. O meia-atacante Glaucir, ex-Cuiabá, e o volante Thiago, que estava no sul, chegaram ontem em Sinop e já iriam entrar em campo hoje. Além dos dois já está confirmada a vinda do goleiro Jean, bicampeão mato-grossense em 2000 e 2001 pelo Juventude de Primavera do Leste, que estava defendendo o Operário de Várzea Grande, e deve chegar em Sinop na quinta-feira.

O presidente do Sinop, Claudemir Milanski, também confirmou a contratação de mais três jogadores, que virão do Vila Nova, de Goiás. Outra jogador com passagem pelo Flamengo e outros times de renome também deverá vir a Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE