Apenas um empate no jogo de volta deste final de semana contra a seleção de Carlinda garante Alta Floresta na próxima fase do campeonato estadual de seleções amadoras de Mato Grosso. Entretanto, Carlinda jogará em casa e deve ter o apoio da torcida.
Uma vitória simples por 1 a 0 garante a anfitriã na próxima fase, por conta da campanha. Se vencer, Carlinda soma três vitórias contra duas da seleção de Alta Floresta, primeiro critério desempate. Para Alta Floresta, garantir a vaga basta apenas um empate com qualquer números de gols.
“Vai ser um jogo difícil, mas vamos usar as nossas forças e vamos pra cima em busca da classificação”, disse o técnico Adilson Rocha Santana, revelando que Alta Floresta vai repetir o esquema 4-4-2 do último jogo. O lateral Jean, expulso no domingo, irá desfalcar a equipe no jogo decisivo. Adilson reclamou do trio de arbitragem do confronto de domingo que deixou de marcar um pênalti claro, segundo ele, no atacante Diei e por impedir o andamento da partida com a marcação de faltas que, de acordo com ele, não existiram.
A seleção de Alta Floresta é formada por Horácio, Taison, Jean, Júnior Quadros, Nildo, Ganso, Raimundão, Gamarra, Marlon, Alex, Edison, Souza, Diei, Tostado, Preginho, Rodrigo, Luciano, Rodriguinho, Ricardo, Rafinha, Rosemiro e Buiu.