segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Alexandre Carioca deve ser anunciado hoje novo técnico do Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo)

Alexandre Viana Antônio, o ‘Carioca’, foi o escolhido pela diretoria para comandar o Sinop Futebol Clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Mato-grossense. Ele será apresentado hoje, às 18h, em live no Facebook. A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, por uma fonte ligada a diretoria.

Carioca é ex-jogador e atuou como atacante pelo Paranavaí (PR), conhece o time do Galo do Norte e no primeiro semestre era auxiliar de Marcos Birigui, que conduziu o time até as quartas de final, que serão retomadas em novembro. Agora, dará continuidade ao trabalho desenvolvido no início da temporada, já que boa parte dos jogadores que atuaram pelo Estadual retornaram ao clube.

O treinador já chegou a ser efetivado no cargo em junho de 2019 para a disputa da Copa Verde e Copa FMF, mas pediu dispensa dias depois alegando problemas particulares.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop também apresentará o grupo de jogadores. Entre os contratados estão os meias Sérgio Vinícius, o ‘Queijinho’, Diego Alan, dos atacantes Cleberson Toriani, o ‘Tiarinha’, Robinson Pereira, Juliano Fogaça, volante Augusto, e zagueiro Daniel.

Ainda estão confirmados os atletas pratas da casa, são eles os goleiros Mayson e Guilherme, o volante Luan, meia Cristian, além dos atacantes Vandeilson e Ramires.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE