O Vasco programou a apresentação do técnico Marquinhos Santos para a manhã desta sexta-feira, dando início ao planejamento para a temporada de 2015. Porém, o jovem comandante, responsável por livrar o Coritiba do rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série B, desistiu de assumir o Cruz-maltino. O profissional alegou um grave problema de saúde em sua família para voltar atrás da decisão.
Porém, mesmo com o impasse, Marquinhos não deve se ausentar do futebol. A tendência é que o jovem comandante permaneça à frente do Coritiba. Quando questionado sobre a negociação com o clube da colina, o presidente do Coxa, Vílson Ribeiro de Andrade, disse ter ficado muito confuso com a situação.
“Marquinhos me ligou hoje (quinta-feira) e conversamos alguns minutos. Ele pediu um tempo. Disse que conversaria amanhã com uma pessoa, não sei quem, e que me daria uma definição. Ele quer ficar. Porém, não entendi nada, pois já tinha tomado a decisão de assumir o Vasco. Ele é uma referência para nós”, disse o mandatário, em entrevista à Rádio Banda B.