sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Alê e Patrick deve reforçar o Cuiabá contra o Atlético-GO hoje na Arena

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O treinador Itamar Schülle faz mistério sobre a escalação do jogo desta noite diante do Atlético Goianiense, às 19h30  na Arena Pantanal, mas dá pistas dizendo que pretende manter uma escalação para dar “manutenção” e ritmo ao elenco. Ontem o grupo fez um treino fechado e Itamar pode testar o time ideal, que, segundo ele deve contar com o atacante Caio Dantas no lugar do lesionado Júnior Todinho, que já não jogou contra o Londrina.

A partida também marca o retorno dos volantes Alê e Jean Patrick, que cumpriram suspensão. Desta forma, o Dourado deve começar jogando com Victor Souza; Toty, Ednei, Alef e Danilo; Alê, Jean Patrick, Marino e Escudero; Caio Dantas e Felipe Marques.

A escalação pode ser diferente se o treinador optar por jogar com três atacantes. Na entrevista coletiva de ontem, Schülle fez mistério sobre o esquema tático que vai adotar. “Não é fórmula mágica que vai trazer uma vitória. Nós vamos colocar em campo aqueles que tiverem em melhores condições na parte física e sem dores para que a gente tenha um grupo que lute muito por esta vitória, independente se nós jogarmos com três ou com quatro homens no meio”, declarou.

O jogo de hoje será o último antes da folga de um mês que a competição terá para a realização da Copa América, que começa na próxima sexta-feira, em São Paulo.

Com oito pontos ganhos, na 12ª posição, o Dourado quer a vitória para encerrar a sequência sem triunfos, voltar a subir na tabela e entrar no período de recesso entre os 10 primeiros colocados. Com uma vitória e uma combinação de resultados, o Dourado pode saltar até cinco posições

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE