sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Alberto Valentim se apresenta e faz primeiro treino no Cuiabá 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Anunciado na última semana, o técnico Alberto Valentim se apresentou oficialmente ao Cuiabá nesta terça-feira, concedeu sua primeira entrevista, e já iniciou os trabalhos de campo. A estreia dele será no próximo domingo, quando o Dourado enfrenta o Luverdense, pelo Estadual, na Arena Pantanal. 

Na entrevista, Alberto falou um pouco da negociação que o fez acertar sua vinda, dos planos que traçou com a diretoria e comissão técnica, mostrando sempre muito otimismo e felicidade em chegar ao Auriverde, que participará pela primeira vez da Série A do Brasileiro.

“É uma satisfação muito grande poder estar aqui no Cuiabá. Espero juntamente com a comissão técnica, com a diretoria e com a peça mais importante, que são os jogadores, fazer um grande ano aqui, com o Cuiabá na Série A do Brasileiro. Hoje já realizaremos o primeiro treino, até para que os atletas possam entender e assimilar a minha maneira de trabalhar, mas muito confiante em fazer um grande trabalho”,  explicou Valentim.

Como primeira atividade, ele participou de uma live, respondendo perguntas da imprensa e também de torcedores. Logo após, fez um bate-papo de apresentação com os atletas e toda comissão técnica, já indo para o gramado do Centro de Treinamentos, para comandar sua primeira atividade como técnico do Dourado.

Ao lado de Valentim, chegaram para compor a comissão técnica o auxiliar Fernando Miranda e o analista de desempenho João Correia. O Cuiabá é líder do Campeonato Mato-grossense com 17 pontos, um a mais que o vice Operário. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE