terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Ainda sem vencer no Estaduual, tenista de Sinop perde na 3ª etapa em Cuiabá

PUBLICIDADE

Outra vez não deu para o tenista sinopense Clodoaldo Piacentini, atual bicampeão do Estadual de Tênis, na categoria adulta 1ª Classe, na terceira etapa disputada no final de semana em Cuiabá. Clodoaldo bem que tentou, mas caiu novamente nas semifinais.

Além dele, mais dois tenistas de Sinop disputaram a etapa: Luis Carlos Spiering e Alessandro Goetz ( o Alemão), sendo que Luis Carlos e Alemão foram derrotados logo na estréia. Clodoaldo Piacentini venceu duas partidas, 2 x 1 contra Luis Carlos Spiering parciais de 6×0, 2×6 , 10×4. Venceu também o tenista Moises Rodrigues, de Cuiabá, parciais de 7×5, 6×1. No entanto, foi derrotado em seguida, pelo tenista de Cuiabá Evilar Faris com paciais de 7×6, 6×3 e mais uma vez não chegou as finais.

O vencedor da etapa foi o tenista de Cuiabá Mario Fernandes que derrotou, na final, o tenista Benedito da Silva. Com este resultado, Clodoaldo perdeu uma posição caindo para 4º lugar na classificação geral.

O principal objetivo em 2005 é o tricampeonato mas está muito difícil, destaca Clodoaldo que não vem tendo uma boa temporada, se comparando com o campeonato de 2002, quando venceu 3 etapas, e ficou em 3º lugar na classificação geral daquele ano e em 2003 quando se sagrou campeão e no ano passado bicampeão.

A próxima etapa será dia 13,14 e 15 de maio, em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE