quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Adversário do Mixto na Copa do Brasil, clube de Alagoas contrata atletas de Flamengo e Botafogo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Gilvan Souza/assessoria)

O adversário do Mixto na Copa do Brasil do ano que vem, o CSA de Alagoas, anunciou mais dois reforços. Os meias Matheus Sávio, do Flamengo, e Lucca Motta, do Botafogo, atuarão pelo Azulão na próxima temporada.

Sávio, de 21 anos, foi cedido por empréstimo pelo Flamengo. Ele jogou no clube carioca em cinco jogos no último semestre, tendo anotado um gol. Antes, atuou, também por empréstimo, pelo Estoril de Portugal.

Já a transação entre o clube de Alagoas e Lucca Motta não teve detalhes divulgados. O jovem é considerado uma das grandes promessas do Botafogo. Ele já jogou pelo Fluminense e Palmeiras, antes de chegar ao Glorioso carioca, onde foi campeão brasileiro e estadual pelas categorias de base.

Até agora, o adversário do Mixto já contratou 13 reforços para a próxima temporada. Segundo o portal Globo Esporte, o time alagoano tem em seu elenco: João Carlos, Cajuru e Fabrício (goleiros); Celsinho, Régis, Rafinha e Pedro Rosa (laterais); Leandro, Vital (base), Lucas Rafael (base) e Luciano Castán (zagueiros); Dawhan, Jhonnatan, Amaral, Mauro Silva (volantes); Didira, Matheus Sávio, Lucca Motta e Jhon Cley (meias); Lohan, Hiago e Patrick Fabiano (atacantes).

Já o Mixto, por outro lado, ainda busca atletas para reforçar o clube na próxima temporada. Na última semana, o técnico Toninho Pesso, anunciou a manutenção da base campeã da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), sub-21, competição que deu a vaga na Copa do Brasil ao alvinegro. Ele  esteve em Uberaba (MG) e na quinta em São Paulo, em busca de reforços. “Ele manteve a base e deve trazer entre 10 a 12 jogadores que serão indicados por ele”, disse o diretor de futebol, José Carlos.

O Mixto estreia no Estadual, no dia 20 de janeiro, contra o Araguaia, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Ainda não foi divulgada a data do confronto com o CSA pela Copa do Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE