PUBLICIDADE

Adjunto disse que ‘está à disposição’ se governo quiser efetivá-lo na secretaria de Esportes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

O governo de Mato Grosso passa a avaliar o substituto de Allan Kardec (PDT), que ontem saiu da secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) para reassumir seu mandato na Assembleia Legislativa. A exoneração, a pedido, deve ser publicada no Diário Oficial de hoje para só então o cargo ficar vago, efetivamente.

De acordo com o secretário adjunto de Esportes, Jefferson Carvalho Neves, que é o preferido de Kardec para assumir a titularidade da pasta, continua à disposição, como um “soldado” do governo. “Ainda não temos novidades sobre isso. Hoje deve sair a publicação com a exoneração e todos estamos aqui aguardando e à disposição para trabalhar”, enfatizou, ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias informou, ontem Kardec anunciou que entregou o pedido de exoneração para reassumir o mandato na Assembleia Legislativa e permanecer na base de sustentação do governo, embora tenha confirmado que votará contra a reforma da previdência, promovida pelo Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa Copa Centro-Oeste de Clubes de Handebol em Lucas do Rio Verde

A Copa Centro-Oeste de Clubes de Handebol – Categoria...

Atletas de Mato Grosso conquistam medalhas em Sul-Americano de Atletismo

Os atletas mato-grossenses Janio Varjão e Lissandra Campos se...

Corrida do trabalhador em Nova Mutum reúne mais de 800 participantes

A corrida do trabalhador foi realizada, ontem, em alusão...
PUBLICIDADE