quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adilson Oliva assume como Interventor da Liga de Futsal em Sinop

PUBLICIDADE

A Liga de Futebol de Salão de Sinop esta sob novo comando. Adilson Oliva, o “secreta” assumiu oficialmente, ontem, como interventor da entidade em lugar de Bolivar Gonçalves (Barbeirinho) que ficou na liga aproximadamente 4 anos. O mandato de Bolivar venceria somente em janeiro de 2007, mas em virtude das irregularidades da entidade e dos clubes filiados a ela, a Federação Mato-grossense de Futsal acabou pedindo a intervenção.

A Liga de Futsal de Sinop foi fundada em 1.979. Neste período, foram várias conquistas, inclusive a disputa da Taça Brasil em 1.986, no Rio de Janeiro. Mas nos últimos anos, o esporte caiu no anonimato.
Adilson Oliva já esta trabalhando na liga que inclusive tem uma nova sede anexa a Liga de Futebol de Campo no centro da cidade. Nos próximos dias, Adilson estará se reunindo com os dirigentes de clubes para definir a realização da tradicional Copa Pasinha que em 2004 não aconteceu, frustrando os amantes da bola pesada em Sinop. A competição deve ter início no mês que vem.

Além da Copa Pasinha, a Liga estará realizando no segundo semestre um campeonato municipal, reunindo as melhores equipes da Copa Pasinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE