quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa a cobrança do IPTU 2005 em Sorriso

PUBLICIDADE

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começam a ser entregues hoje em Sorriso. O secretário de Planejamento e Finanças, Marcos Folador, informou ao Só Notícias que foram emitidos cerca de 27 mil carnês. O valor total do IPTU a ser lançado hoje é de aproximadamente R$3 milhões.

“Nós queremos ver se entregamos todos os carnês nos imóveis com edificações até o final da semana que vem. Quem não receber até no dia 25 ou for proprietário de terreno sem construção, deve procurar na prefeitura, no setor de tributação”, ressaltou ele.

De acordo com o secretário, a meta da administração municipal é receber 75% do imposto à vista. Para tanto, foi feita uma campanha, que oferece 20% de desconto para o pagamento à vista, em cota única e um show de prêmios, com sorteio pela loteria federal no dia 23 de abril. Serão sorteados para os contribuintes que quitarem à vista, um automóvel zero quilômetro e vários outros prêmios.

Quem preferir, pode parcelar em até 3 vezes, sem desconto e sem direito de concorrer a prêmios. A primeira parcela, tanto para quem vai quitar a vista quanto para quem vai parcelar, vence no dia 20 de abril.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE