PUBLICIDADE

Abertura da 1ª edição da Taça das Favelas em Sinop será na quinta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Começa na próxima quinta-feira (01) a abertura da 1ª edição da Taça das Favelas em Sinop. O evento terá início às 18 horas, no auditório de uma faculdade particular e contará com a presença de autoridades da Central Única das Favelas (CUFA). A cerimônia de abertura incluirá a apresentação das seleções, sorteio dos grupos e chaveamento.

Os jogos começam na sexta-feira, se estendendo até o domingo (04) de agosto, onde acontece a grande final das modalidades feminino e masculino.

São oito equipes masculinas confirmadas, sendo as ‘favelas’; Jardim América, Vila América, Tarumãs, Belo Ramo, Vindilina 3, Violetas e Menino Jesus No feminino, quatro ‘favelas’ confirmaram presença na competição: Orquídeas, Parque das Araras, Vindilina 3 e Boa Esperança

O evento será aberto a toda a comunidade sinopense. A Taça das Favelas é uma realização da CUFA-MT, com apoio do governo de Mato Grosso, e tem o objetivo de dar visibilidade às favelas por meio do esporte e promover o desenvolvimento dos jovens na sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hugo Souza brilha nos pênaltis, Corinthians elimina Cruzeiro e vai à final

O Corinthians está classificado à final da Copa do...

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...
PUBLICIDADE