PUBLICIDADE

Abel Braga deixa comando do Vasco após derrota no clássico

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

A sequência de resultados negativos do Vasco custou o cargo do técnico Abel Braga nesta segunda-feira.  Segundo informações divulgadas pelo clube, a decisão foi tomada em comum acordo. Agora, quem assume o comando da equipe temporariamente é o auxiliar-técnico Ramon Menezes.

A baixa no comando técnico do Cruz-Maltino ocorre logo após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, disputado no último domingo.

Em nota oficial, Abel esclareceu a situação e aproveitou para agradecer pelo período em que esteve no Vasco: “Como falei na minha última coletiva, depois do jogo contra o Goiás, gosto muito do Vasco, do presidente, dos jogadores, da torcida e do ambiente de trabalho. Mesmo com a crise financeira, jamais faltou dedicação e entrega. Mas as coisas não estão acontecendo da forma como imaginamos”.

“Assim, num momento em que os campeonatos estão parados por motivo de força maior, saio para que o clube encontre um profissional que tenha tempo para trabalhar e tentar os ajustes necessários. Fica o meu agradecimento a todos”, completou o treinador.

Abel assumiu o comando do Vasco em dezembro de 2019, após Vanderlei Luxemburgo deixar o cargo. Agora, ele deixa São Januário com o pior desempenho entre os últimos treinadores do Vasco. Foram apenas quatro vitórias em 13 jogos disputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE