sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Sinop mantém Birigui no comando e conversa com jogadores para retomada do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O Sinop Futebol Clube já está se articulando para voltar ao Campeonato Mato-grossense, previsto para o final do ano e mantém contato com jogadores, alguns de Rondônia, para formação da equipe que vai disputar as quartas de final da Série A. O presidente Agnaldo Turra confirmou que o técnico Marcos Birigui continuará no comando.

Sem orçamento, o time não deve anunciar grandes contratações e retornará de forma mais tímida aos campos. “Estamos conversando, mas é só conversa, ainda não dá para fechar nada. Estamos falando com alguns jogadores que a gente sabe que volta. Até lá, o cenário do futebol estará barato, muitos jogadores estão sem trabalhar e também o Sinop não tem grandes recursos”, expôs Turra, ao Só Notícias.

O Galo do Norte fez uma campanha boa na primeira fase e terminou em quarto lugar, com 14 pontos em nove jogos. O time da capital do Nortão teve quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Até agora teve 51.9% de aproveitamento na competição. No retorno, nas quartas de final, enfrenta o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho. A volta é no Gigantão.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico do Azulão da Massa, William De Mattia, o “Dema”, também confirmou permanência na equipe. Sem dar muitos detalhes sobre a equipe, o comandante apontou que deve haver várias ‘caras novas’, já que boa parte dos atletas estão emprestados para equipes em outras cidades.

O Nova Mutum terminou a primeira fase em quinto lugar na tabela com 13 pontos, em nove jogos, teve três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Seu aproveitamento na competição foi de 48.1%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE