segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

7 Municípios disputam Jogos Vale da Madeira em Sinop este mês

PUBLICIDADE

Sete municípios estarão participando da quinta edição dos jogos do Vale da Madeira no período de 24 a 29 em Sinop: Cláudia, Santa Carmem, União do Sul, Itaúba e Vera e Feliz Natal nas modalidades de futsal, futebol de campo, handebol, vôlei de quadra e de praia, basquete, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

Os últimos detalhes foram definidos no congresso técnico de ontem á tarde na sala de reuniões da secretaria Municipal de Esportes que contou com a presença de vários dirigentes da região, bem como da empresa que organiza a competição, Arno Martins e do secretario de Esportes de Sinop, Ismael Rodrigues.

A quarta edição em 2004 foi em Vera e não contou com a participação de Sinop. A atual campeã dos jogos é e Marcelândia. Sinop será a única cidade que disputará todas as modalidade nos jogos.

No entanto, Marcelândia não estará em todas as modalidades, já que segundo a professora Dolores, “a maioria dos nossos atletas do ano passado estourou o limite de idade estudantil. Mas mesmo assim estaremos aqui em Sinop, competindo com toda garra de nossos alunos”, completou Dolores.

A abertura oficial dos jogos na sua quinta edição será no dia 24, às 19h30, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa. Após a cerimônia oficial, serão realizadas duas partidas. Uma no handebol feminino, entre Sinop e Cláudia. Em seguida no futsal masculino, entre Sinop x União do Sul.

No dia 25, a partir das 08h, começarão no estádio municipal, as provas de atletismo, que também prosseguem no dia 26.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE