segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

300 atletas vão participar do Estadual de natação amanhã em Lucas do R. Verde

PUBLICIDADE

Os atletas da natação mato-grossense disputam amanhã, 07, e domingo, 08, mais uma etapa do Campeonato Estadual de Natação, “Troféu Baiano Filho”, em Lucas do Rio Verde. As provas serão realizadas na Escola Caminho para o Futuro, a partir das 9 horas.

Já estão inscritos 300 atletas de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Cáceres, Sinop e Alta Floresta. Confirmaram presença na disputa, o vice-campeão brasileiro Rodrigo Ogiwara, e campeões do Centro-Oeste, como Tainã Santana, Yolen Pinto e Luiz Pedro Pereira.

O Estadual conta com atletas federados e iniciantes, com premiações distintas. A competição será a última antes do Campeonato Centro-Oeste de Clubes, que será disputado em Rio Branco (AC), e portanto serve de avaliação dos atletas. “Os nadadores estão em busca de melhores índices, o que garante inclusive a participação nos campeonatos brasileiros”, afirma o presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso, Jefferson Carvalho Neves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE