sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

2º fase da Copa Regional de Bocha começou ontem em Sinop

PUBLICIDADE

A primeira edição da Copa TV Cidade de Bocha está pegando “fogo”. Bocheiros de Sinop e Santa Carmem disputam a competição, que teve ontem 03 partidas na abertura da segunda fase. A cidade de Santa Carmem realiza boa campanha e com duas duplas nesta fase decisiva, formadas por Chico e Lauri, Moacir e Luiz. O duelo entre as duas cidades é dos melhores, principalmente nesta fase em que a vitória é fundamental para a dupla que sonha com o título do campeonato. Cada jogo chega a durar em média 02 horas.

A competição promete esquentar ainda mais a partir das próximas rodadas, que estarão definindo os classificados para a semifinal.

Na rodada de ontem, na Associação dos Bocheiros, Casa das Antenas, Santa Carmem A e Solo Forte se deram bem e largaram na frente nesta segunda fase, derrotando as equipes do Palácio dos Esportes, Bicicletaria Paris e Adubos Trevo.

Das 17 duplas que iniciaram a copa, apenas 08 permanecem na briga pelo título. A rodada de amanhã foi adiada para o próximo sábado na Associação Atlética Banco do Brasil a partir das 14h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE