domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

2ª fase do Mato-grossense e repescagem deve começar no final de semana

PUBLICIDADE

A Federação deve anunciar oficialmente hoje os grupos e a tabela da segunda Fase do Campeonato Mato-grossense, que deve começar no próximo final de semana. As 9 equipes classificadas (três primeiras de cada grupo) integrarão o Grupo “D”, que jogarão entre si, dentro dom respectivo Grupo, em turno único.

Desta forma, Luverdense, São José e Tangará, jogarão entre si; o mesmo acontecendo com Operário, Santa Cruz e Cuiabá, e União, Vila Aurora e Grêmio Jaciarense.
O Grupo “E”, terá os confrontos entre o quarto colocado do Grupo A (Sorriso) contra o quarto colocado do Grupo B (Mixto).

No Grupo “F”, jogarão quarto e quinto colocados do Grupo “C” (Juventude e Barra) e o quinto do “B” (Berga).
A exceção na fórmula de disputa acontecerá no Grupo “G”, onde os primeiros de cada grupo da Repescagem se enfrentarão em jogos de ida de volta. Classificam-se para a Terceira Fase, 6 equipes – sendo as 5 melhores classificadas do Grupo “D” e a associação vencedora do Grupo “G” (Repescagem). Na Terceira fase, os 6 times classificados serão divididos em três grupos de duas associações, que jogarão entre si, dentro do próprio grupo, no sistema de ida e volta. Tangará x São José, Barra x União e Vila Aurora x União encerram a Primeira Fase, destacou o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE