segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat realiza curso de Especialização em Educação Especial em Sinop

PUBLICIDADE

O Centro de Educação Aberta e Continuada à Distancia(CEACD) da Unemat(Universidade Estadual de Mato Grosso) em Sinop, está realizando o curso de pós graduação em Educação Especial, para profissionais que já possuem graduação e querem se especializar.

O curso, que tem como objetivo uma formação de qualidade, relacionando teoria e prática, proporcionando à profissionais de diversas áreas de ensino, conhecimentos científicos e metodológicos para a escolarização de alunos com necessidades educacionais especiais, será à distância com seminários, oficinas, laboratórios, palestras, fitas de vídeo, materiais impresso e também terá orientação presencial.

Os interessados devem ter certificados de conclusão do ensino de terceiro grau ou equivalente e para fazer as inscrições devem possuir os documentos de identidade, certidão de nacimento ou casamento, título de eleitor e o comprovante de quitação eleitoral, CPF, e para os homens, documento de serviço militar. As inscrições vão até sexta-feira, e estão sendo oferecidas 300 vagas.

Também poderão fazer o curso, profissionais que atuam com portadores de necessidades especiais, e que não possuem curso de graduação. Para esses profissionais, o curso terá validade de capacitação e não especialização.
As matrículas serão feitas nos dias 02 a 05 de agosto no próprio campus da universidade, e custam R$50. O curso iniciará no dia 12 de agosto com término previsto para fevereiro de 2007,

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE