PUBLICIDADE

Unemat oferece 2,4 mil vagas para cursos superiores em vestibular

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou, hoje, o edital do vestibular 2015/2 que oferta 2.420 vagas para 60 cursos superiores presenciais e regulares da instituição. Os cursos estão espalhados em 12 campi da Unemat e terão inicio no segundo semestre deste ano.

As inscrições poderão ser feitas pela internet no endereço www.unemat.br/vestibular a partir do dia 10 de março. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 e os interessados em pedir a isenção devem solicitar por meio da internet até o dia 15 de março, além de entregar os documentos comprobatórios até o dia 16 de março nos postos autorizados.

As inscrições seguem até o dia 12 de abril e o boleto bancário poderá ser pago até o dia 13 de abril na rede bancária. As provas serão realizadas no dia 17 de maio, em 15 cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Do total das vagas ofertas pela Unemat para os cursos superiores, 25% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no mesmo dia com duração total de cinco horas. Ao todo serão 44 questões objetivas que consiste na primeira fase e a prova de redação.

O resultado final será divulgado no dia 10 de julho e as aulas começam no dia 3 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE