PUBLICIDADE

Unemat espera 8,7 mil domingo para fazer provas do vestibular; uso de máscara obrigatório

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso fará, domingo, o vestibular unificado com 2.430 vagas e 8,7 mil candidatos são esperados em 15 cidades.  As provas iniciam às 8 horas, mas os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência e todos só farão se estiverem utilizando a máscara de proteção facial contra a Covid.

As provas serão aplicadas em Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Canaã do Norte, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra, até às 13 horas.

No domingo serão realizadas as duas fases do vestibular. A primeira é de quatro provas objetivas com questões sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. A segunda é da prova de redação.

As vagas oferecidas neste vestibular são para 60 cursos da instituição que estão em 12 cidades e o resultado final sai em 22 de julho com as aulas começando em 8 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador viaja a Portugal para mostrar potencialidades do agro; Pivetta assume

O governador Mauro Mendes viaja a Portugal, na próxima...

Alunos estrangeiros podem se inscrever para intercâmbio com bolsa na Unemat em Sinop e mais 4

Alunos de doutorado de instituições estrangeiras podem se inscrever...

Mulheres de Sinop, Lucas, Mutum e Cuiabá estão tendo filhos mais tarde, aponta IBGE

Dados sobre fecundidade investigados pelo Censo 2022, divulgados hoje...

Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina hoje

O prazo para os inscritos no Exame Nacional do...
PUBLICIDADE