domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do TRE começa definir com Exército reforço na segurança nas eleições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, reuniu-se com o comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, general de Brigada Fábio Serpa de Carvalho Lima, para tratar do reforço na segurança em diversas cidades, no dia da eleição. O desembargador ressaltou que, em reunião com os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, o presidente do TSE, ministro Edson Fachin, elogiou o trabalho do Exército para garantir a segurança do pleito.

Mato Grosso tem 29 locais de votação que contam com a presença do Exército, dos quais nove têm atuação exclusiva desta tropa. A previsão para as eleições em outubro é que nove integrantes do Exército atuem em cada um desses pontos. “Esperamos que todo o processo eleitoral deste ano ocorra dentro da normalidade, sem nenhuma intercorrência ou congestionamento”, informou o general.

O presidente do TRE afirmou que o diálogo é o caminho. “O objetivo central é garantir a votação e apuração dos votos. Compete à sociedade a tarefa de escolher seus representantes e a Justiça Eleitoral, juntamente com as forças de segurança, está empenhada em assegurar este direito a todos e todas”, acrescentou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE